BrasilDestaques

Em Brasília, Bruno se reúne com presidente da Caixa para discutir investimentos para Campina Grande

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (29). Na pauta também esteve O Maior São João do Mundo, que já recebeu em edições anteriores o patrocínio do banco, e teve articulação do senador @venezianovitalpb

O prefeito Bruno Cunha Lima se reuniu com o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira Fernandes, no final da manhã desta quinta-feira (29), em Brasília. O paraibano de Lagoa de Dentro recebeu o prefeito Bruno para uma pauta sobre investimentos para Campina Grande.

Um dos investimentos pautados durante a audiência foi o O Maior São João do Mundo, que já contou com patrocínio da Caixa em anos anteriores. Na edição comemorativa de 40 anos, em 2023, o evento teve quase 30 marcas vinculadas ao projeto, entre patrocinadoras e apoiadoras. Em 2024 a maior festa junina do País acontece no ano das comemorações dos 160 anos da cidade Rainha da Borborema.

A Caixa Econômica já é uma importante parceira do município de Campina Grande. Obras importantes na cidade estão sendo tocadas com verbas captadas junto ao banco, a exemplo da construção da avenida Félix Araújo, que promete transformar a mobilidade urbana do município, principalmente para os bairros localizados nas zonas Leste e Norte da cidade
Em breve, a Prefeitura iniciará a obra de duplicação da rua Francisco Lopes de Almeida, importante via na zona oeste da cidade, também com recursos da Caixa.

Na semana passada, o prefeito de Campina Grande esteve em Brasília, avançando em pautas importantes para o município, tendo se reunido com o Ministro das Cidades, Jáder Filho, onde apresentou projetos visando atrair novos investimentos para a área de mobilidade urbana.

O prefeito também participou de uma importante reunião com a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, que é natural de Campina Grande. A pauta do encontro foi uma possível parceria entre a prefeitura e a instituição para a edição deste ano do Maior São João do Mundo.
( Iago Bruno)



Botão Voltar ao topo