DestaquesPolítica

Em ato na capital, Sargento Neto volta a cobrar direitos dos policiais e bombeiros

O deputado estadual Sargento Neto (PL) esteve integrado a um ato importante realizado neste final de semana em João Pessoa mais uma vez em defesa dos direitos dos policiais e bombeiros militares da Paraíba, ocasião em que fez um forte discurso em prol da categoria e cobrou o cumprimento de compromissos assumidos pelo governador João Azevêdo.

Além do pronunciamento durante o movimento em praça pública, o deputado também foi até o gabinete do governador fazer a entrega de um ofício com as mesmas reivindicações. Apesar do recesso parlamentar, Sargento Neto tem se mantido na ativa, fazendo visitas a várias regiões do estado e trabalhando em defesa das pautas que sempre orientaram sua atuação política.

“Nosso trabalho não para! Não tem recesso para quem defende os justos interesses do povo. Fiz a entrega de um ofício destacando cada ponto da pauta e lembrando que nossos guerreiros merecem respeito”, frisou o parlamentar logo após protocolar o documento junto ao Governo do Estado.

No ofício, dentre outras demandas em defesa dos militares, Sargento Neto cobrou a implantação do subsídio, o plano de cargos, carreiras e remuneração, incorporação dos 100% da Bolsa Desempenho, o cumprimento da data-base e a valorização da Guarda da Reserva. “Vamos continuar na luta sem descansar, em defesa dos que fazem a segurança pública da Paraíba”, frisou o deputado.

PARTICIPAÇÃO DOS MILITARES

Segundo Sargento Neto, não houve convocação para participação dos policiais e bombeiros militares para o primeiro ato de 2024 a fim de evitar que eles corram o risco de serem punidos ou respondam administrativamente. “Mas, foi dado o alerta e nos próximos atos haverá convite geral para os militares da ativa e inatividade para que o governo cumpra seus compromissos com os agentes de segurança pública”, destacou o parlamentar.



Botão Voltar ao topo