DestaquesPolítica

Em Areial: Adelson Benjamin define pré-candidatos a prefeito e vice e ressalta união do grupo



O prefeito de Areial, Adelson Benjamin, em reunião na noite desta quinta-feira (29), definiu os nomes do pré-candidato a prefeito e vice, do grupo da situação. Após consultar as lideranças, fico definido os nomes dos vereadores Afonso Henrique, como pré-candidato a prefeito e Marcos Jorge, como pré-candidato a vice-prefeito.

Atual vice-prefeito, Josivan Ferreira , vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. Adelson informou que o grupo segue unido e vai vencer às eleições e continuar trabalhando por Areial.

“Chegou a hora definir os nomes da chapa majoritária que representará esse projeto que vem promovendo o desenvolvimento de Areial. Diante de articulações e muita conversa ouvindo nossas lideranças, ficou definido o nome dos companheiros Afonso Henrique (pré-candidato a prefeito) e Marcos Jorge (pré-candidato a vice-prefeito). Meu companheiro vice-prefeito,  Josivan, vai disputar uma vaga no Poder Legislativo e seguir ajudando nosso município”, argumentou.

Adelson Benjamin está exercendo o seu quinto mandato de prefeito, é um experiente político e na eleição de 2022 percorreu à Paraíba ao lado da sua esposa, a deputada, Sílvia Benjamin, que conquistou quase 20 mil votos.

Antes desta decisão de hoje, cinco  nomes eram citados como pré-candidatos. Camila Benjamin, sobrinha de Adelson, anunciou desistência, e Carlos Henrique, entrou em choque com o grupo, pediu demissão do cargo de secretário e deixou o grupo, mas ainda não anunciou seu futuro político.

O jornalista Ubiratan Cirne, com seu blog no instagram caturitenosmunicipios.com.br,  foi o primeiro a dá a notícia

( redação com Bruno Lira)

Botão Voltar ao topo