Em 24 horas: Boqueirão registra três óbitos por Covid-19 e um em São Domingos do Cariri

Famílias enlutadas em todos os municípios. Boqueirão é um dos municípios com maior número de casos ativos, e proporcionalmente de óbitos na Paraíba. E também de desobediências às regras de distanciamento social.

Quatro pessoas perderam a luta contra a Covid-19, em 24 horas. Três óbitos foram na cidade de Boqueirão e um em São Domingos do Cariri.

Faleceu em Boqueirão, ontem, terça-feira (8), um jovem de nome Thiago Bezerra Silva  e uma mulher de Josineide, filha de dona Iraci. Já nesta quarta-feira (9), um jovem de nome Luan Costa de Macêdo,  que trabalhava na empresa de ônibus Pontual, também faleceu vítima da Covid-19. Luan estava internado no Hospital Metropolitano, em João Pessoa.

Na cidade de São Domingos do Cariri, que fica poucos quilômetros de Boqueirão, morreu Cícera Cristiane de Souza, 39 anos. Cristiane estava internada no Hospital das Clinicas de Campina Grande.

Todas essas pessoas necessitaram de atendimento do Hospital Municipal de Boqueirão e só depois foram transferidos para outros hospitais em Campina Grande e João Pessoa.

Em recente entrevista ao Blog do Bruno Lira, o colaborador do Hospital de Boqueirão, Evandro Soares, falou das dificuldades que hospital vem enfrentando com o aumento da procura das pessoas com sintomas da doença e sobretudo com a dificuldade de transferir um paciente para um hospital referência.

 

Blog do Bruno Lira

Load More Related Articles
.