DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2024: Prefeito de Montadas reforça MDB, com novas adesões



O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (MDB) mesmo já sendo reeleito tem mantido um comportamento de muita atitude política junto ao seu grupo e aliados. Após a sua filiação ao MDB, o prefeito tem trabalhado para fortalecer a legenda no município, visando levar o Partido às eleições do próximo ano.

Jonas cumpre os compromissos assumidos junto a legenda estadual e nacional e por isso tem fortalecido a legenda e filiando aliados e anunciado adesões ao projeto político do grupo. “Não temos parado, mesmo com uma forte agenda na gestão municipal, tenho participado, principalmente a noite, fora do horário de expediente de várias reuniões visando fortalecer o MDB, promovendo filiações e recebendo adesões ao nosso grupo político”, declarou Jonas de Souza.

Na noite desta terça, o prefeito de Montadas recebeu as adesões de  Josefa Nazarete Gonçalves, Bruno Vicente Diniz,  Gislayne Nayara Gonçalves Gomes e José Wilson Carvalho Franklin que não acompanharam o prefeito nas últimas eleições, mas que agora aderem ao trabalho e ao grupo de Jonas. Com a participação da vereadora Kátia Silva, os novos filiados ressaltaram o trabalho do prefeito e a forma de fazer política.

A Vereadora Katia Silva ressaltou que com alegria vê o grupo crescendo, fruto de muito trabalho e dedicação do prefeito e de todos que o auxiliam. “Não tem como não reconhecer a liderança de Jonas e a de não enaltecer a sua humildade e simplicidade no trato publico, são fatores que facilitam o reconhecimento dos eleitores e mesmo àqueles que não são aliados terminam reconhecendo”, disse a parlamentar.

O prefeito ressaltou que foco é a gestão, e que a resposta se dá com trabalho e dedicação. “Temos muitos desafios, mas o trabalho supera tudo, nossa alegria é receber o reconhecimento pelo que estamos fazendo, não contava com apoio dessas famílias que hoje chegam ao grupo, mas sempre digo adversário se respeita, e o trabalho trás a vitória, vamos focar esse ano no trabalho e deixar 2024, para 2024, com escolha dos nossos candidatos, enquanto isso vamos preparando os partidos para a disputa”, concluiu Jonas.

( pagina1pb)

Botão Voltar ao topo