
O Governo Municipal de Massaranduba realizou a 10ª edição do Forró Massa, evento que já se consolida como uma nova tradição da cidade, símbolo de alegria e cultura. A festa foi um grande sucesso, reunindo um público expressivo e grandes nomes da música regional e nacional.
Durante os três dias de evento, a população e os visitantes puderam vivenciar momentos de muita animação, em uma programação diversificada que destacou o melhor do forró. A programação também incluiu momentos de fé, com shows religiosos, que marcou a primeira noite de festa.
Neste ano, o evento trouxe novidades importantes. Uma delas foi a implantação da coleta seletiva, com o trabalho dos catadores de recicláveis devidamente equipados com EPIs e apoio da Secretaria de Meio Ambiente, reforçando o compromisso com a sustentabilidade. Outro destaque foi o Camarote da Acessibilidade, espaço especialmente preparado para garantir que pessoas com deficiência pudessem aproveitar o evento com conforto e segurança.
A realização do Forró Massa contou com o patrocínio do Banco do Nordeste, por meio do Governo Federal, fortalecendo as parcerias institucionais voltadas ao desenvolvimento das cidades do interior e à valorização das manifestações culturais.
Mais uma vez, Massaranduba mostrou sua capacidade de promover um evento de qualidade, que celebra a tradição e proporciona lazer e inclusão.
SOBRE O EVENTO:
O Forró Massa, que havia sido interrompido por oito edições retornou ao calendário oficial de eventos do município em 2024, sob a gestão do prefeito João Costa. O reencontro foi celebrado com enorme participação popular e elogios à organização. A programação contou com a presença de ícones da música, consolidando o evento novamente como um dos principais “São João fora de época” da região.Neste ano, a expectativa é de que
O Forró Massa melhorou significativamente a economia local, impulsionando turismo e estimulando o comércio, confirmando sua importância cultural e socioeconômica para a cidade.
AS GRANDES ATRAÇÕES QUE SE APRESENTARAM :
07 de novembro (sexta-feira)
Livian Farias
Pe. Nilson Nunes
08 de novembro (sábado)
15h Pedro Vinicius( R. José Benicio)
Marlus Vianna
Walkyria Santos
Cavaleiros do Forró
09 de novembro (domingo)
15h Forró Lampejo (R. José Benicio)
Donas da Farra
Calcinha Preta
Fabiano Guimarães
Assessoria de Imprensa – comunicação@massaranduba.pb.gov.br




