ECONOMIA: Bruno anuncia calendário de pagamento de novembro, dezembro e 13º dos servidores municipais de Campina Grande

Volume de recursos na economia de Campina Grande em relação às três folhas é superior a R$ 40 milhões

 

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na manhã desta sexta-feira, 26, o calendário de pagamento dos servidores municipais de Campina Grande desta reta final de 2021 – novembro e dezembro, além da segunda parcela do 13º Salário. No caso específico dos salários, pensões e aposentadorias no próximo mês, o dinheiro estará na conta dos funcionários antes do Natal.

No total, a operação por parte do Município representará um impacto da ordem de R$ 40 milhões na economia de Campina Grande e região, segundo o secretário Gustavo Braga.Para um 2021 particularmente adverso para os caixas e orçamentos dos municípios brasileiros, fechamos mais um exercício com a folha absolutamente em dia, graças a um rigoroso programa de gestão fiscal, que renderá bons frutos para o Município, em breve – destacou Bruno Cunha Lima.

– Para um 2021 particularmente adverso para os caixas e orçamentos dos municípios brasileiros, fechamos mais um exercício com a folha absolutamente em dia, graças a um rigoroso programa de gestão fiscal, que renderá bons frutos para o Município, em breve – destacou Bruno Cunha Lima.

Segundo o prefeito, fica assim o calendário de pagamento dos servidores neste final de ano:

Dia 30/11
Pagamento da folha salarial relativa ao mês de novembro

Dia 10/12
Pagamento da segunda parcela do 13º Salário

Dia 23/12
Pagamento da folha salarial relativa ao mês de dezembro.

Codecom

Load More Related Articles
.