DestaquesParaíba

Durante ato político em Itaporanga, Veneziano apresenta os pré-candidatos do MDB Jailma Sousa Prefeita e Djaci Júnior Vice-Prefeito



O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na tarde desta quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, de um ato político do MDB em Itaporanga, no Vale do Piancó. Na oportunidade, foram apresentadas as pré-candidaturas da chapa majoritária do MDB na cidade.

Em Itaporanga, o MDB formará uma “chapa puro-sangue”, com a Advogada Dra. Jailma Sousa como pré-candidata a Prefeita, tendo como seu companheiro de chapa, na condição de Vice-Prefeito, Djaci Júnior, presidente municipal do MDB na cidade e filho do ex-prefeito e ex-Deputado Estadual Djaci Brasileiro.

Djaci Júnior é o atual Vice-Prefeito, mas rompeu com o prefeito devido às cobranças da cidade em relação à administração municipal. A chapa do MDB com Jailma Sousa e Djaci Júnior conta com o apoio do PSOL e do União Brasil, além do deputado estadual Taciano Diniz, que em sua fala destacou a história de vida de Jailma e o que ela pode fazer por Itaporanga, ao lado do seu futuro companheiro de chapa, Djaci Júnior.

Ao falar aos presentes, Veneziano saudou a todos, em nome “da maior liderança inconteste, viva, de Itaporanga, Djaci Brasileiro” e destacou as qualidades da pré-candidata Jailma Sousa. “Uma mulher, dona de casa, profissional de qualidade incontestável, que tem surpreendido a todos, inclusive a mim, porque você é ainda mais do que todos me falaram”.

Ele disse que Jailma, confirma da como futura candidata a prefeita de Itaporanga pelo MDB, fará uma campanha similar à que ele desempenhou em Campina Grande, no ano de 2004. “Senti em você o mesmo vigor, a mesma vontade de fazer por Itaporanga e a mesma determinação de falar com cada um desta cidade, da necessidade de mudança. Boa sorte a você e a Djaci Júnior, nesta jornada que virá pela frente”, disse Veneziano.

Assessoria de Imprensa

Botão Voltar ao topo