Digna é mais vez premiada como uma das melhores empresas para se trabalhar na PB

Com seu plano assistencial familiar vida e pós vida, empresa anuncia expansão dos seus serviços e estrutura  , e o  Memorial Digna

 

 

O programa Caturité nos Municípios, entrevistou Daniel Malaquias, assessor de imprensa e cerimonialista, e Nilmara Bezerra Silva, diretora de marketing do Plano Assistencial Familiar  Dígna,  que ao longo de 15 anos, só cresce no conceito, na prestação de serviços, e na conquista de prêmios, por ser uma das melhores empresas para se trabalhar na Paraiba. São mais de 400 colaboradores, espalhados pela Paraíba e agora também Pernambuco ( Caruaru), onde foi instalado um Complexo Funerário. Pelo quarto ano consecutivo, está no pódio do GPTW, este ano ficando em terceiro, e nos anos anteriores em primeiro.

Eles revelaram que o Digna lançou  uma plataforma de serviços que nasceu para gerar economia, qualidade de e segurança para toda família. São planos assistenciais como benefícios especiais como cartão de descontos, promoções, sorteio e vários outros serviços.

Segundo Daniel Malaquias, são milhares de descontos especiais em parcerias  comerciais e de serviços, incluindo médicos, farmácias, exames, faculdades, óticas, entre outros. O plano tem promoções exclusivas para seus clientes com sorteios semanais de brindes, e em dinheiro que pode chegar a 20 mil reais, isso na assistência em vida.

ASSISTÊNCIA PÓS-VIDA

“ Sabemos que a morte é algo inevitável e que não estamos preparados para sentir essa dor que é perder e velar um ente querido. Nesse momento tão delicado, ficamos desamparados e sem chão, O falecimento de uma pessoa querida desequilibra toda família, e é nesse momento que vamos cuidar de você, vamos te preparar para enfrentar momentos de perdas”, acrescentou.

Ele afirmou ainda que “a Digna Vida e Pós Vida, na Paraíba e  em Pernambuco, irá amparar seu cliente, neste momento de comoção, oferecendo plano completo de assistência funeral 24hs, individual ou familiar, para imprevistos que podem acontecer a qualquer momento na vida de qualquer um de nós. Utilize nossos telefones e plataformas sociais ( Plano Dígna no Facebook ou Instagran) e tire suas dúvidas sobre funeral com cremação ou sepultamento”.

Segundo Nilmara, outra novidade do Plano, é o seguro de vida de até R$ 6 mil reais com auxílio alimentação no valor de R$ 180 reais mensais por 180 dias, e proteção de 50% na mensalidade no período de 1 ano.

A estrutura do Dígna, atende cerca de 400 mil clientes; tem 2.700 parceiros comerciais e mais de 40 agências de atendimento, com 6 complexos funerários, em Campina Grande, e também em várias cidades da região como Pocinhos, Puxinanã, Queimadas e Lagoa Seca.

O Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, com uma das melhores estruturas do país, com  Crematório, também íntegra o grupo, e ainda  Flores Dígna.

“Ainda no plano, a família pode optar por Sepultamento ou Cremação com o valor de 5 reais por pessoa na assinatura recorrente ou 6 reais por pessoa no boleto interno ou bancário. A adesão é feita para todas as pessoas do plano de uma só vez.

MEMORIAL

E em breve será inaugurado o Memorial Digna, que nasce para unir o padrão de qualidade que sempre foi a marca do Digna. Um espaço exclusivo para clientes Digna dentro do Parque da Paz. Com tudo que você e sua família precisam para honrar a memória de quem você ama”, concluiu Daniel.

Ela íntegra o grupo Rocha Cavalcanti, uma das empresas mais conceituadas em Campina Grande, que também se destaca hoje no ramo da construção civil e serviços de infraestrutura e pavimentação.

Telefones para agendamento, informações e atendimento 24hs, (83)2102- 3232, PB, e (81)3138 8222(Caruaru-PE). Tem o zap-PB, 991567232.

( Redação-Ubiratan Cirne)

Load More Related Articles
.