Deuzinho e Gerson iniciam arrancada em busca da reeleição em Olivedos

 

 

 

 

O município de Olivedos, vivenciará neste sábado, 12 de setembro, mais uma movimentação política com  a convenção partidária, com os partidos aliados do prefeito José de Deus (Deuzinho) e seu vice Gerson, que tentarão a reeleição nas eleições de 15 de novembro.

Os partidos, Republicanos e Cidadania, resolveram  suas convenções unificadas neste sábado (12), a partir das 16 horas, no auditório do colégio Monsenhor.

Na oportunidade, serão homologadas as candidaturas a prefeito, vice prefeito e vereadores.

“O convite está estendido a todos que queiram participar do grande evento presencialmente. De acordo normas do TSE, estaremos dando todas as condições sanitárias aos presentes”, afirma o prefeito e pré candidato à reeleição, Deusinho (Republicanos).

O prefeito disse que também fará uma rodada de divulgação de atitudes desenvolvidas pela atual gestão “que fez a grande mudança de nossa Terra”.

Também faremos um histórico de quem são as pessoas que querem a todo custo voltar ao poder, pois não conseguem admitir que uma pessoa pobre e humilde possa ser prefeito de sua Terra”, pontua Deusinho.

“Vamos juntos. Olivedos precisa avançar muito mais e mostrar que tem um povo forte e independente”, conclui o prefeito.

O evento terá transmissão ao vivo pelo facebook e youtube/deusinholivedos

Load More Related Articles
.