CidadesDestaques

Deusinho escolhe Gerson e Danilo como pré candidatos a prefeito e a vice em Olivedos

A decisão foi tomada durante reunião nesta segunda-feira entre os prefeito e os pré-candidatos



O grupo de situação do município de Olivedos, liderado pelo prefeito José de Deus( Deusinho), do Republicanos,  município localizado no Curimataú paraibano, já definiu os nomes que comporão a chapa majoritária para as disputas das eleições deste ano.

Os pré candidatos a prefeito e a vice-prefeito, serão Pedro Jarson Veríssimo de Souza ( Gerson), vice-prefeito nas duas gestões de Deusinho  e Danilo Correia de Melo, secretário de educação , respectivamente. A definição aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (19), após reunião entre  Deusinho (Republicanos), e os dois escolhidos.

Gerson é o atual vice-prefeito de Olivedos, e está junto com Deusinho desde 2012, quando ambos perderam a campanha por 40 votos de diferença para o ex-prefeito, Grigório (2013 – 2016).

Nas duas campanhas seguintes (2016 e 2020), a dupla Deusinho e Gerson, sagrou-se vencedora. Já Danilo, ocupa a secretaria Municipal de educação desde 2017. Ele foi vereador por dois mandatos. No ano 2000, foi eleito o  is jovem vereador da história de Olivedos, com 19 anos, e em 2004, com 23 anos, foi o mais votado do pleito. Em  2018, não disputou . È filho fo ex-prefeito Lídio Meira.

” Gerson”, é filho, irmão e sobrinho de prefeito, vice-prefeito e vereadores, e em 2016, foi eleito vice-prefeito e 2020 reeleito com Deusinho. Gerson vai se filiar ao Republicanos.

Ambos são aliados fiéis de Deusinho e darão prosseguimento, em caso de vitória, ao projeto implantado em Olivedos há mais de sete anos e que tem trazido muitos benefícios para o município.

Um grande evento político está sendo preparado para o lançamento oficial das duas pré-candidaturas, que foram bem aceitas pelo grupo de situação, hoje maioria no município, de acordo com pesquisas.

 

 



Botão Voltar ao topo