DestaquesNotícias

Deu Liga João Pessoa: edição na capital paraibana traz donos dos hits nacionais

No dia 04 de agosto, o estacionamento do Almeidão será palco para Priscila Senna, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Nattan

No dia 04 de agosto o estacionamento do Almeidão recebe a edição do Festival Deu Liga. Na programação os donos dos hits do momento: Priscila Senna, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Nattan. Os ingressos são adquiridos online e em pontos físicos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

O line-up do evento traz representantes dos ritmos que conquistaram o Brasil e são os mais ouvidos em diversas plataformas de áudio e vídeo. Priscila Senna, pernambucana e dona de hits “Alvejante’, “Saudade de tu” entre outros, estará cantando seus sucessos no ritmo do brega, seresta e arrocha. Mari Fernandez é a artista revelação do forró que emplaca hits após hits com seu carisma e show que só possui hora para começar. O público pode aguardar “Seu brilho sumiu”, “Não Vitalício”, “Eu gosto assim”, entre outros.

A voz marcante do Zé Vaqueiro traz a pegada do piseiro para o Festival. O pernambucano conquistou o Brasil com o hit “Letícia” e segue fazendo história com “Coladin (minha deusa)”,  e o novo feat com Felipe Amorim “Jorge e Matheus”.  O repertório é aquele para dançar muito. E o fenômeno Nattan traz toda sua irreverência e alegria em um show cheio de dancinhas e músicas que conquistaram diversas gerações.

O Festival Deu liga já rodou algumas cidades do Brasil como Teresina, Salvador, São Luíz e  na Capital paraibana promete ser mais um sucesso e recorde de bilheteria. Os ingressos estão à venda online no site Brasil Ticket e fisicamente nas lojas Frutos do Goiás em João Pessoa (Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bancários) e em Campina Grande (Partage Shopping).

*Serviço*

Deu Liga João Pessoa

Atrações: Priscila Senna, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Nattan

Data: 04/08/2023

Horário: 19h

Local: Estacionamento do Almeidão

Ingressos: https://brasilticket.com.br/deu-liga-joao-pessoa.html

Ingressos físicos: lojas Frutos do Goiás em João Pessoa (Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bancários) e em Campina Grande (Partage Shopping).

 



Botão Voltar ao topo