DestaquesPolítica

Demétrio Costa, fundador da Top Mídia, recebe Comenda José Padre Galvão da Câmara de Pocinhos

Na Sessão Solene realizada neste sábado, 16 de dezembro, a Câmara Municipal de Pocinhos entregou a Comenda José Galvão ao empresário Demétrio Costa, fundador da Top Mídia Agência e Produtora. Esta honraria foi concedida em reconhecimento aos seus mais de 10 anos de destaque no Marketing Político e sua contribuição significativa para o município.

Em agradecimento, Demétrio destacou em suas palavras: “Agradeço em nome do vereador Paulinho, autor da propositura, a todos os vereadores da casa que aprovaram esta comenda tão importante para mim e para minha trajetória profissional. Onde estiver, lembrei sempre das minhas raízes, da minha cidade Pocinhos, continuarei dando oportunidades ao nosso povo e a nossa gente, a Top Mídia saiu de Pocinhos, mas Pocinhos não saiu da Top Mídia.”

A Comenda José Galvão foi proposta pelo vereador Paulinho Rocha, contando com a aprovação dos demais membros da câmara: Floripes, Mônica de Beto, Henrique Albuquerque, Duda Menezes, Batista de Dema, Mônica de Nazaré, Bozó, Gean de Bodé e Rainério.

Demétrio Costa possui uma carreira marcada por mais de 20 campanhas eleitorais, oferecendo serviços de comunicação para diversos políticos. Com formação em Marketing e vasta experiência em Gestão de Empresas, Tráfego Pago, Comunicação Política, Audiovisual e Assessoria Parlamentar, ele lidera a Top Mídia, que emprega mais de 30 colaboradores, a maioria de Pocinhos, mantendo um compromisso sólido com as oportunidades locais.

A entrega desta Comenda pela Câmara Municipal de Pocinhos representa o reconhecimento a um profissional que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento e prestígio da cidade.



Botão Voltar ao topo