DestaquesNotícias

Decreto de Bruno estabelece ponto facultativo nas repartições públicas de Campina Grande na próxima sexta-feira

Serviços essenciais serão mantidos normalmente nos dias feriados, durante o ponto facultativo e no próximo final de semana.

O prefeito Bruno Cunha Lima assinou decreto, nesta terça-feira, 10, determinando que as repartições municipais terão ponto facultativo na próxima sexta-feira, 13, após os feriados nacional de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e de 159 anos de emancipação política de Campina Grande. Todos os serviços voltarão ao seu funcionamento normal na próxima segunda-feira, 16.

Mesmo com o ponto facultativo, a administração municipal garante a execução de todos os serviços considerados essenciais à população, a exemplo dos atendimentos de urgência e emergência em saúde (UPAs, SAMU, Isea – Instituto de Saúde Elpídio de Almeida e os hospitais municipais da Criança e do Adolescente, Pedro I e o Dr. Edgley).

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), confirmou que serão mantidos normalmente os serviços de limpeza em áreas públicas, a varrição e a coleta domiciliar nesta quarta, quinta e sexta-feira, como também no próximo final de semana.

Também serão mantidos os serviços na Feira Central de Campina Grande. A Defesa Civil manterá plantão de 24 horas em todo esse período.

Codecom



Botão Voltar ao topo