DECRETO: Bruno isenta permissionários das Arccas e da Vila do Artesão do pagamento de taxas

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, através do Decreto n.º 4.622/2021 suspendeu, até o final deste ano, a cobrança de taxas condominiais dos permissionários das Arccas Catedral e Titão e da Vila do Artesão. Esses equipamentos são administrados pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

A presidente da Amde destacou a sensibilidade do prefeito e agradeceu a iniciativa. “Com esta isenção, os permissionários, os trabalhadores das Arccas e da Vila, terão uma folga, até o final do ano, para poderem trabalhar e continuar mantendo as atividades com fôlego maior”, ponderou Alana Carvalho.

O decreto de Bruno considera o momento pandêmico, ocasionado pelo novo coronavírus, que desencadeou outras crises, além da sanitária, com impactos no cenário econômico global.

O prefeito Bruno Cunha Lima justifica que todos esses fatores corroboram para o endividamento de grande parte destes empreendedores comerciais de Campina Grande e, para atenuar os efeitos econômicos da pandemia no setor, decidiu isentar os permissionários dos equipamentos geridos pela AMDE da taxa condominial, até o final deste ano.

Codecom

Load More Related Articles
.