A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa de Campina Grande identificou o homem encontrado morto em um terreno por trás da Estação Velha na madrugada deste sábado, 21 de dezembro. Trata-se de Edmilson Julião Martins, de 53 anos, morador do bairro Catolé, dançarino e proprietário da Mah Companhia de Dança.
O corpo foi descoberto por um popular nas primeiras horas do dia e apresentava sinais de extrema violência. Segundo a delegada Renata Dias, além de um profundo corte no pescoço e no tórax, foi constatado que o coração da vítima havia sido retirado e substituído por pedras.
“Tudo indica que o homicídio aconteceu por volta das 3h da madrugada. Estamos investigando possíveis motivações e suspeitos desse crime bárbaro,” afirmou a delegada.
O caso, que chocou a população de Campina Grande, está sendo tratado como prioridade pela Delegacia de Homicídios, e a polícia solicita a colaboração de testemunhas para esclarecer o ocorrido. A brutalidade do assassinato gerou indignação e deixou familiares e amigos da vítima consternados.
( redação com renatodiniz.com)