
R$ 25 mil, foi o quanto teria recebido o vereador da cidade de Montadas, Ronaldo Oliveira, para fazer campanha para a ex-candidata a deputada Federal Tatiana Medeiros (Republicanos), fato que teria custado o seu mandato na Câmara Municipal da cidade.
É que o Diretório Municipal do partido de Ronaldo, o PSDB e o suplente de vereador Michell Platimir, juntos acusam o vereador de infidelidade partidária e quebra decoro parlamentar. Com isso abriu denúncia contra ele na referida Casa legislativa.
Por sua vez, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Montadas, por maioria, emitiu parecer favorável a cassação do mandato do vereador por quebra de decoro parlamentar.
Na última segunda-feira (19), por 6 votos a 2, durante Sessão Ordinária, Ronaldo foi cassado. Os votos foram de forma secreta.
Com o mandato cassado, o vereador, que rompeu recentemente com o prefeito Jonas de Sousa (PSD), disse acreditar que esse seria o verdadeiro motivo de sua cassação, já que ele não vê no fato apontado nenhum indício de ato ilícito que pudesse acarretar sobretudo na sua cassação.
( Blog do Ninja)