Notícias

CREDENCIAMENTO: Prefeitura reúne representantes dos veículos de mídia para expor as regras para o trabalho de cobertura dos profissionais de imprensa

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Coordenadoria de Comunicação, ligada ao Gabinete do Prefeito, vai reunir, às 15h desta segunda-feira, 6, os representantes dos veículos de comunicação, para apresentar o site, que também dispõe do regulamento, para o cadastramento dos profissionais de imprensa que pretendem se credenciar para cobrir O Maior São João do Mundo. A reunião acontecerá no Salão Nobre do Gabinete do Prefeito.

O encontro será aberto pelo secretário chefe de Gabinete, Gilbran Asfora, e conduzido pelo coordenador de Comunicação, jornalista Marcos Alfredo Alves. A reunião é destinada aos dirigentes e/ou representantes das emissoras de rádio e televisão, portais de notícia e impressos, bem como dos meios de comunicação digitais (blogs, podcasts, perfis no Instagram, etc).

De acordo com Marcos Alfredo, na ocasião, será apresentada a página, com as regras, critérios e o prazo para que o credenciamento dos profissionais. Na última edição presencial d’O Maior São João do Mundo, em 2019, mais de 100 profissionais foram credenciados para cobrir a festa. Para este ano, emissoras de várias partes do país já escalaram equipes para produzir matérias sobre o evento.

Parceria com a Secti

O site para o cadastramento da Imprensa foi desenvolvido pela equipe da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Campina Grande. A parceria exitosa com a Codecom, segundo a secretária Laryssa Almeida, renderá outros projetos interessantes para o Município ainda no São João deste ano.

Codecom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo