CidadesDestaques

CREA/PB realiza vistoria na obra de requalificação do Parque Evaldo Cruz

A equipe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA/PB), realizou uma vistoria na manhã desta quarta-feira (13) , ao lado do secretário de Obras, Joab Machado, na obra de revitalização do Parque Evaldo Cruz. Durante a visita foram explicadas e analisadas de acordo com o projeto todas as etapas de execução.

“Revitalizar é o projeto dos sonhos de qualquer comunidade e, Campina Grande tem essa pegada de você ver tudo que está acontecendo no entorno e dentro da cidade e fazer as modificações adequadas. Estamos realizando essa vistoria e já conseguimos observar que os projetos, tanto de revitalização e execução são inovadores, que é uma prática que hoje a engenharia quer, inovação com responsabilidade social e ambiental” destacou a Carmem Eleonora, presidente em exercício do CREA/PB.

Carmem Eleonora – presidente em exercício do CREA/PB e Joab Machado – secretário de Obras de Campina Grande

Essa é uma das primeiras de muitas fiscalizações que o CREA/PB estará fazendo na execução da obra de revitalização do conhecido Açude Novo. Nesse contexto, a Secretaria de Obras segue em ritmo acelerado com decisões estratégicas e viváveis para entregar esse importante espaço à Rainha da Borborema.

“Agradecemos a todo o apoio, indicações e melhorias que os profissionais citaram, para que tenhamos uma obra que entregue o seu principal objetivo, que é a melhoria da qualidade de vida da população. Além da interligação com o Parque do Povo, que vai ampliar a capacidade do maior evento da nossa cidade”, afirmou Joab Machado, secretário de Obras de Campina Grande.

Codecom



Botão Voltar ao topo