COVID-19: Prefeitura intensifica ações de higienização e fiscalização em áreas da cidade

Força-tarefa atuará à noite no centro, Arcas e Terminal de Integração e neste domingo nas Feiras da Prata e Liberdade

Por orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, a Prefeitura de Campina Grande manterá neste final de semana uma força-tarefa realizando ações de prevenção à covid-19 na Feira Central e outros pontos da cidade. O trabalho será executado por equipes das secretarias municipais da Saúde, Desenvolvimento Econômico (SEDE), Assistência Social (Semas), Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Neste final de semana, o Departamento de Limpeza Urbana da Sesuma estará intensificando o serviço de higienização e dedetização em pontos que detém um grande fluxo de pessoas.

A Brigada de Higienização utiliza carros-pipas para a lavagem dos logradouros e produtos químicos para desinfecção. Na manhã deste sábado, 22 de maio, foram realizadas higienizações na Feira Central e paradas de ônibus da avenida Marechal Floriano Peixoto.

No turno da noite a ação terá continuidade em pontos principais do Centro da cidade, nas Arcas e no Terminal de Integração de Passageiros. O principal objetivo é manter os lugares da cidade higienizados e mais seguros para a população. A ação prosseguirá neste domingo, 23, nas Feiras da Prata e da Liberdade.

O objetivo desse trabalho é combater o avanço da pandemia do novo coronavírus, mantendo a limpeza das ruas e espaços públicos.

PROGRAMAÇÃO HIGIENIZAÇÃO COVID-19

Sábado, 22, manhã, na Feira Central e paradas de ônibus na Floriano Peixoto.

Sábado, à noite, principais pontos centrais da cidade: Calçadão, arcas, praças e Terminal de Integração.

Domingo, 23, o trabalho se estenderá às feiras da Liberdade e da Prata.

Codecom

Load More Related Articles
.