COVID-19 – Hipertenso desde os 16 anos de idade, Bruno tomou a primeira dose da vacina nesta quarta-feira

Prefeito fez questão de expor receita prescrita por médico que o acompanha há mais de uma década, além de mandar ofício ao Ministério Público

O prefeito Bruno Cunha Lima passou pela mesma experiência, nesta quarta-feira, 26, na Igreja Verbo da Vida, no Dinamérica, de milhares de pessoas em Campina Grande: tomou a primeira dose da vacina contra a covid. Entrou na cota dos que receberam o imunizante por ter 30 anos, com comorbidade.

Há mais de 14 anos, após ser diagnosticado com hipertensão, Bruno Cunha Lima toma medicamentos todos os dias. Há três anos, teve de incluir em sua rotina diária, também, antidiabéticos. Essas informações, fez constar no cadastro on-line de agendamento, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, via aplicativo.

Para estabelecer um processo totalmente transparente à sua condição de receber a vacina da Pfizer, aplicada nesta quarta, Bruno fez questão de expor, em suas redes sociais, a receita do médico que o acompanha há mais de uma década. Fez questão, também, de fazer a comunicação ao Ministério Público, através de ofício.

Após ser vacinado, acompanhado pela esposa, Juliana Figueiredo Cunha Lima, Bruno agradeceu a Deus pela oportunidade; e aos profissionais de saúde, que tanto têm se dedicado, diariamente, no enfrentamento à covid, em Campina Grande.

Load More Related Articles
.