COVID-19: Bruno edita novo decreto municipal em Campina Grande, com flexibilização para várias atividades

Prefeito mantém Município ainda em estado de alerta, mas flexibiliza funcionamento de restaurantes, eventos, templos e outros segmentos

O prefeito Bruno Cunha Lima publicou um novo decreto, na noite desta sexta-feira, 2, estabelecendo, no período total de 15 dias, novas regras para as atividades econômicas no Município de Campina Grande. Em vários pontos, Bruno promove uma flexibilização em relação ao decreto anterior.

No tocante ao funcionamento dos restaurantes, bares e similares, a permissão para o horário está sendo estendida até às 23h, com 50% da capacidade.

Em relação aos eventos, circos, teatros, auditórios, museus e cinemas, o novo decreto municipal de Campina Grande permite agora a presença de 100 pessoas ou 50% da capacidade dos estabelecimentos.

Clique aqui para ler o Decreto

Igrejas e academias também poderão funcionar com até 50% da capacidade, mantendo-se o espaço de 1,5 metro de distanciamento.

Quanto ao funcionamento de arenas esportivas, mantém-se a medida de funcionamento apenas com horário marcado para os participantes, sendo vedada a venda de bebidas alcoólicas nos locais.

Codecom

Load More Related Articles
.