COVID-19: Brigadas de Higienização dão continuidade a ações em unidades de Saúde e Mercados Públicos

Equipes também atuam de forma permanente em pontos de maior passagem de pessoas

A brigada de higienização da Prefeitura de Campina Grande continua intensificando as ações de combate à disseminação da covid, no Município. Na manhã desta quarta-feira, 26, as equipes realizaram a higienização de ambientes no Hospital Dr. Edgley, no Centro de Referência em Assistência Social da Palmeira, na Unidade Básica de Saúde do José Pinheiro, além do Mercado do Severino Cabral, Feira da Prata e Feirinha do Catolé,  Arca da Avenida Juscelino Kubitschek. Além dessas áreas, as equipes também realizam um trabalho permanente no Terminal de Integração, na rua Marquês do Herval e no Calçadão da Cardoso Vieira.

No Terminal de Integração, as equipes realizam a higienização nos ônibus, fazem a aplicação de álcool nas mãos dos usuários e distribuem máscaras para quem não as possui. No calçadão da Cardoso Vieira e Marquês do Herval, a lavagem das calçadas é feita todos os dias durante a noite.

Desde o último final de semana, com a intensificação das ações já receberam o trabalho das equipes de brigada de higienização as Feiras Central, da Prata, das Malvinas, Feirinha do Catolé e da Liberdade, além da Secretaria de Administração e Finanças, Casa dos Conselhos e o 3° Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria da Polícia Militar).

Funcionamento
A Brigada de Higienização é formada por servidores das secretarias de Planejamento (Seplan), Desenvolvimento Econômico (SEDE) e de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), além de dois órgãos da administração indireta, que são a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e o Procon Municipal.

Como solicitar
Qualquer órgão público pode solicitar atuação da brigada de higienização da prefeitura de Campina Grande, através do site http://campinagrande.1doc.com.br/atendimento.

Codecom

Load More Related Articles
.