DestaquesParaíba

Com muito forró, ônibus do trajeto Estação Velha a Galante faz últimas viagens neste fim de semana

O Maior São João do Mundo 2023 chegou à sua última semana e a edição deste ano contou com uma atração nova, numa parceria do Sitrans e a Prefeitura de Campina Grande, que é o ônibus articulado e animado por trios de forró fazendo o trajeto da Estação Velha a Galante, ida e volta, todos os sábados e domingos desde o início da festa.

Para as últimas viagens, a atração mantém o preço promocional dos ingressos ao valor único de R$40 ida e volta, com o pagamento podendo ser feito no cartão de crédito, cartão de débito ou em dinheiro. As entradas podem ser adquiridas antecipadamente no Terminal de Integração de Passageiros do Açude Novo ou no local de embarque no dia das viagens.

A partida tem horário previsto para as 10h30, tanto no sábado quanto no domingo, saindo da Estação Velha, ao lado do Museu do Algodão, com a animação dos trios de forró durante todo o percurso, assim como no retorno do distrito de Galante, que acontece por volta das 15h.

Em Galante, que tem uma forte tradição de sua programação junina e este ano recebeu grande público, os forrozeiros desembarcam e podem aproveitar a festa durante algumas horas. Este ano, o evento não pôde contar com o Trem do Forró, mas a iniciativa do Sitrans e da Prefeitura de Campina Grande colaborou para um maior fluxo de visitantes ao distrito.



Botão Voltar ao topo