Com apoio da Prefeitura, AeC se expande em Campina Grande e Romero destaca a contratação de novos 700 trabalhadores na empresa

 

 

A empresa A&C, cuja sede em Campina Grande está instalada no bairro do Cruzeiro, está ampliando sua estrutura na cidade e anunciou, na manhã desta sexta-feira, 13, ao prefeito Romero Rodrigues, que visitou o empreendimento na companhia de diretores e coordenadores do call center. Na oportunidade, a convite da direção da AeC, Romero fez uma saudação de boas vindas aos primeiros 150 de 700 novos contratados do grupo.

Os contratados, que desta vez vão dar suporte a dois novos contratos nacionais da AeC – A Caixa Econômica Federal e o aplicativo do 99Taxi – passam por um período de treinamento e logo são inseridos no mercado de trabalho de Campina Grande, sendo gerados com isso resultados positivos para o desenvolvimento econômico local.

Conforme revelou o prefeito campinense, a A&C vai ampliar até o final do ano o seu quadro de colaboradores, devendo chegar a marca total de cinco mil funcionários em Campina Grande. Por conta disso, a Prefeitura está estreitando cada vez mais os seus laços com o empreendimento, ampliando o arco da parceria exitosa, para estimular as ações econômicas que possam gerar mais emprego e renda na cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, num momento em que o Brasil enfrenta grandes desafios para a retomada do seu desenvolvimento, a cidade de Campina Grande revela a sua força e capacidade de avançar cada vez mais, demonstrando o seu potencial de superação. Lembrou que isto tem sido uma das marcas da atual gestão, que não teme as adversidades encontradas, mas busca encontrar saídas mediante, sobretudo, a política de parcerias com a iniciativa privada.

Atualmente, a call center está em fase de reforma, pois em breve contará com novas áreas em sua estrutura para o atendimento das necessidades de novos clientes, além de dar continuidade a política de treinar e capacitar a sua mão de obra com o intuito de favorecer a melhor prestação de serviços possível.

Fonte: Codecom

Load More Related Articles
.