Com ajuda do deputado Manoel Ludgério, prefeito de Caturité consegue adutora para levar água para o loteamento Bela Vista através da Cagepa

Um pleito do prefeito de Caturité, Zé João, está sendo atendido pelo Governo da Paraíba, por intermédio do deputado estadual Manoel Ludgério. Na manhã da sexta-feira (04), o parlamentar esteve na cidade com os representantes da Cagepa Borborema, Lucílio Vieira e Paulo Américo.

O objetivo da visita será a construção de uma adutora de água potável de 3 mil metros, que levará água ao loteamento Bela Vista, e vai beneficiar toda uma nova comunidade, que já conta com ruas pavimentadas e com toda estrutura de calçadas e iluminação.

“Estamos felizes em fazer esse pleito ao Governo, através do deputado Manoel que tem buscado solucionar esse abastecimento de água no loteamento Bela Vista, nós enquanto gestão estamos fornecendo toda a infraestrutura e agora conseguindo o abastecimento de água. Agradeço ao Governo e ao nosso deputado e amigo Manoel Ludgério,” disse o prefeito Zé João.

A comitiva também foi acompanhada pelo vice-prefeito de Caturité, Tita e pelo secretário de Infraestrutura, Joelson Gervásio.

 

Blog do Bruno Lira

Load More Related Articles
.