CIDADE LIMPA: Operação de limpeza em áreas públicas dos bairros chega ao Catolé e Itararé

Equipes da Sesuma mantém foco especial em toda a área do estádio O Amigão

A Prefeitura  de Campina Grande, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, iniciou uma operação limpeza e recuperação da malha viária, nos bairros Catolé e Itararé. A partir da rua Saturnino de Brito, contornando todo o estádio O Amigão, a Seduma vem promovendo a limpeza de terrenos baldios, roçagem do matagal, capinação e pinturas, que pela grande demanda só deverá ser concluída nesta sexta-feira.

Os bairros da Glória, Novo Cruzeiro, Portal Sudoeste, Distritos de São José da Mata e Galante já foram beneficiados recentemente, e a ação para todas as regiões de Campina Grande. Esta semana, a Prefeitura está atuando no Santa Rosa, Catolé e Itararé, principalmente em todo o setor que circunda o principal estádio da cidade. “É um trabalho rotineiro, que estamos intensificando”, reforça o secretário Heraldo Nobre, da Sesuma.

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambinetr dispõe de alguns canais de atendimento à população: os telefones 3310-6115 ou 3310 6125, quando se trata de trata de limpeza urbana em geral, ou  3310-6127, que é do Departamento de Manutenção, responsável pela malha viária, galerias e alguns equipamentos públicos.

Codecom

Load More Related Articles
.