CEO da América da Latina da TNS visita BR Polo Shopping de Campina Grande

O empresário paraibano Alexandre Araújo conquistou o mercado internacional com sistemas avançados de tecnologia, creditando confiabilidade às transações digitais, tornando-se o principal executivo da multinacional Transacion Network Services, a maior empresa de tecnologia do mundo, em transações seguras.
Alexandre foi recebido pela diretoria do BR Polo Shopping, que convidou o executivo para conhecer o Maior Centro Integrado de Atacado, Varejo e Serviços da Paraíba, vindo contribuir com a expertise tecnológica em prol da sociedade paraibana.  Obra está bem avançada e para o ano será inaugurada a primeira etapa.
Durante a visita, o CEO da TNS recebeu uma explicação detalhada acerca da geração de emprego e renda desencadeada a partir da estruturação do BR Polo Shopping, que ao estar funcionando vai ser o Espelho da Produção da Paraíba, gerando diretamente mais de 3.500 empregos.
O diretor do BRPS ,Joseilton Souto, explanou sobre a grandiosidade da obra, explicando que o empreendimento tem inauguração prevista para dezembro de 2022, com mais de 1500 pontos comerciais.
Jomário Souto, apresentou as viabilidades econômicas, mostrando toda infra estrutura organizacional para criação de um polo de desenvolvimento regional, viável para o Brasil, principalmente para o Nordeste.
Alexandre Araújo visitou o stand de vendas e a execução da obra, e como paraibano de expertise internacional, elogiou a visão empreendedora dos gestores da JJ Gestão na idealização do espaço visionário do BRPL.
– O grupo está de parabéns, pela visão empreendedora, e corajosa de formatar um projeto ousado e viável, como o BR Polo Shopping – pontuou o empresário.
Com o primeiro contato presencial, a TNS e o BRPS já marcaram novas rodadas de negociação, no intuito de formar parcerias para implantar sistemas tecnológicos avançados no maior Centro de Comercialização da Paraíba.

( FOTO ILUSTRATIVA, DO BR POLO SHOPIING)

 

Load More Related Articles
.