Caturité vive um momento histórico na educação

Pela primeira vez, o município conquista uma premiação em nível nacional, recebendo a Comenda Selo Ouro do Compromisso Nacional da Criança Alfabetizada, concedida pelo Ministério da Educação (MEC), em Brasília.
Representando esse marco tão importante, estiveram presentes o prefeito Tita de Biu Domingos, a primeira-dama Marcelina e a secretária de Educação, Erika Vidal, reforçando o compromisso da gestão com o avanço da educação no município.
Para p gestor ” essa conquista é resultado de muito trabalho, dedicação e investimento ao longo de 2025 — e pertence a todos os profissionais da educação de Caturité, que fazem a diferença todos os dias na vida dos nossos alunos. Um feito inédito que orgulha toda a nossa gente e mostra que estamos no caminho certo”, concluiu









