DestaquesParaíba

Casa do Empreendedor de Queimadas conquista o Selo Ouro de Referência em Atendimento Sebrae pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a Casa do Empreendedor de Queimadas-PB é premiada com o Selo Ouro de Referência em Atendimento, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O selo tem como objetivo principal reconhecer e valorizar a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor em todo o Brasil.

 

Nas etapas estad uais da premiação, as salas do empreendedor concorrem aos selos de referência bronze, prata e ouro. A premiação da etapa paraibana ocorreu na tarde de ontem (21/11), no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande.

Para alcançar o Selo de Referência em Atendimento Ouro, a Casa do Empreendedor de Queimadas passou por diversas etapas de uma criteriosa avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos.

O coordenador da Casa do Empreendedor de Queimadas, Josias Farias destacou que a conquista do selo é de grande relevância para todo o município. “Essa premiação demonstra a dedicação de toda a equipe que faz a Casa do Empreendedor e também o trabalho que é desenvolvido na gestão do prefeito Carlinhos de Tião. É o reconhecimento pela qualidade dos serviços ofertados aos microempreendedores e pequenas empresas do nosso município”, pontou Josias.

O prefeito Carlinhos de Tião, por sua vez, parabenizou a equipe da Casa do Empreendedor pela conquista e destacou os esforços da Prefeitura Municipal de Queimadas para apoiar os empreendedores locais. É um trabalho feito com muita responsabilidade e dedicação, que inspira ainda mais para continuar traçando estratégias em prol do desenvolvimento municipal.

Com a conquista do Selo Ouro, o município de Queimadas está classificado para a etapa nacional da premiação, na qual a meta principal é conquistar o Selo Diamante. Na edição passada, Queimadas foi um dos nove municípios brasileiros contemplados com essa premiação nacional.



Botão Voltar ao topo