Carol Gomes participa de reunião no Ministério da Infraestrutura para discutir assinatura de ordem de serviço da duplicação da BR-230

A vereadora Carol Gomes, no início da noite de ontem (26), ao lado do seu esposo André Gomes, prefeito de Boa Vista, de representantes de importantes entidades campinenses, de deputados federais e do vereador Marinaldo Cardoso, representante dos demais vereadores da Casa de Félix Araújo, participou de uma reunião com Felipe Queiroz, secretário executivo do Ministério da Infraestrutura para tratar da assinatura da ordem de serviço para a duplicação da BR-230.

“A notícia boa é que está prevista para maio a assinatura desse documento que, com certeza, será um marco na história da Paraíba”, falou Carol.

A vereadora, ainda no último mês de novembro, junto com uma comitiva formada por políticos e empresários paraibanos, já havia comparecido a Brasília para pleitear a duplicação da BR-230.

“É por meio dessa BR e de todo esse movimento que muitas vidas e histórias são interligadas no nosso estado e é justamente pensando nisso que se faz necessário urgência nessa obra para que inúmeras pessoas sejam beneficiadas”, concluiu.

( Ascom)

Load More Related Articles
.