Carol Gomes acompanha prefeito Bruno Cunha Lima em entrega de importantes equipamentos de saúde

A vereadora Carol Gomes (Pros), participou na última sexta-feira (11), da inauguração de importantes equipamentos de saúde no município de Campina Grande. Durante a manhã, foi inaugurada pela gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, a UBS Padre Hachid Ilo Beserra, no bairro do Glória.
“É Uma honrosa homenagem ao Padre Hachid que foi uma pessoa que nasceu para servir e doar sua vida para outras pessoas, um instrumento de Deus que está eternizado na história dos campinenses e principalmente dos habitantes da Zona Leste que agora passam a ter esse atendimento de qualidade”, falou Carol Gomes.
No início da noite foi a vez do bairro Cinza ser presenteado com a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Antônio Aurélio Ventura. Uma nova estrutura para oferecer o melhor serviço para as pessoas daquela região com foco em um atendimento humanizado desde a recepção prezando pelo respeito com as pessoas. O investimento total supera os R$ 100 mil.
Na última sexta, o prefeito também assinou as ordens de serviços para reforma de seis unidades de saúde no município, totalizando mais de R$ 1 milhão de investimentos. Unidades da Bela Vista, Malvinas, Tambor, José Pinheiro, Monte Santo, e o Complexo Hospitalar Municipal Pedro I passarão por reformas.
Carol Gomes, que pelo segundo ano consecutivo preside a Comissão de Saúde e Bem Estar Social da Câmara Municipal de Vereadores, reconhece os benefícios realizados na gestão do prefeito Bruno.
“Todas essas ações são frutos de uma gestão que prioriza a sensibilidade do trabalho por acreditar no funcionamento pleno do nosso SUS promovendo saúde de verdade. Enquanto profissional da área e presidente da Comissão de Saúde é muito satisfatório ver a atenção básica, porta de entrada do nosso SUS, funcionando”, disse.
“Campina Grande segue firme com Executivo e Legislativo trabalhando juntos com um único objetivo: o bem do povo”, concluiu a vereadora.

Load More Related Articles
.