Capotamento de caminhão na BR-230 mobiliza Samu e Corpo de Bombeiros para resgate de vítimas

Na madrugada desta segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar, atendeu a uma ocorrência envolvendo um capotamento de um caminhão na BR 230, após a entrada do Distrito de Galante, e que ocasionou o encarceramento do condutor nas ferragens.

As equipes de Busca e Salvamento e Resgate (ambulância) juntamente com a Comandante de Socorro da Unidade (CSU), a Tenente Priscilla, foram rapidamente até o sinistro.

Ao chegarem ao local, observou-se que a Polícia Rodoviária Federal já se encontrava fazendo a sinalização e o isolamento da ocorrência bem como o SAMU havia iniciado o atendimento as vítimas, mas se fazia necessário a retirada das ferragens do motorista que estava encarcerado.

Utilizando técnicas e equipamentos de desencarceramento, os militares retiraram o motorista do caminhão que foi entregue a equipe de resgate para maiores cuidados e transporte ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A outra vítima que não estava presa, foi atendida e conduzida pelo SAMU através da USA-01.
@carlosjeanbenicio
@bombeiromilitarpb
@2_comando_regional_cbmpb
@2_batalhao_de_bombeiro_militar

@marcosreporteroficial

Load More Related Articles
.