DestaquesPolítica

Capacidade e lealdade: Sóstenes Murilo, experiente vereador de Pocinhos, ganha força na candidatura para vice-prefeito

No município de Pocinhos, o nome de Sóstenes Murilo, vereador com larga experiência legislativa, vem ganhando destaque no cenário eleitoral no que se refere a candidatura de vice-prefeito na chapa encabeçada pela atual prefeita Eliane Galdino.


Sóstenes está no seu sétimo mandato como vereador, já tendo sido presidente da Câmara de vereadores do município por duas oportunidades, também já tendo ocupado os cargos de tesoureiro, secretário de saúde e secretário de administração do município. Atualmente encontra-se no cargo de Secretário de Infraestrutura da gestão, onde vem se destacando por sua atuação à frente da pasta. Na juventude, foi presidente do Grêmio estudantil.
“Meu nome está à disposição. O povo de Pocinhos me conhece e eu conheço muito bem o povo de Pocinhos. O meu trabalho é diário e estou ao lado das pessoas em todos os momentos. Ao longo dos últimos anos, estamos construindo um trabalho sólido, baseado no compromisso e no respeito com à população”, falou o vereador.
O vereador, por todo o seu histórico político, mostra-se preparado para assumir novos desafios, mas, além disso, o que mais se destaca são suas ações resolutivas e também a proximidade com os pocinhenses. Desde 1988, Sóstenes acompanha a família Galdino, sempre reforçando sua lealdade, compromisso e confiança para com o deputado Adriano Galdino.
Sobre a gestão da prefeita Eliane, Sóstenes se pronunciou: “Fidelidade e respeito são palavras que definem bem o nosso vínculo. Sempre fiz parte desse grupo por acreditar e respeitar os mesmos ideais. A prefeita Eliane vem cumprindo um mandato exitoso, prezando sempre pela ética e pela responsabilidade. Estamos testemunhando uma gestão pautada no trabalho e em dias mais promissores e mais justos para todos”, disse.

( Assessoria do vereador licenciado e secretário Sóstenes Murilo.

( Da redação: mais dois nomes também almejam a vaga de vice-prefeito Eliane Galdino. O vereador e presidente da Câmara, Duda Menezes e do atual vice, Pauliano Lamec. Uma pesquisa pode definir o nome, segundo fontes ligadas ao deputado Adriano Gldino).



Botão Voltar ao topo