DestaquesNotícias

CAMPINA GRANDE: Bruno confirma para esta segunda-feira pagamento da folha de janeiro e vai anunciar novidades para os servidores ainda esta semana

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou para esta segunda-feira, 31, o pagamento da folha salarial dos servidores municipais de Campina Grande. E assegurou que, ainda nesta semana, haverá novidades para os funcionários do Município.

Sobre o pagamento dos servidores, a Secretaria de Finanças informou quitar, nesta segunda, os salários de todos os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura.

Por sua vez, o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem) quitou as aposentadorias e pensões de quase 3.800 inativos já na última sexta-feira, 28. Segundo o presidente Antônio Hermano, também nesta segunda-feira, os cerca de 400 restantes receberão seus benefícios na conta bancária.

De acordo com o secretário de Finanças, Gustavo Braga, nesta primeira quitação da folha em 2022 estão sendo injetados cerca de R$ 40 milhões na economia de Campina Grande e região.

Codecom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo