Campina Bem Cuidada: Nova ação do programa começa próxima segunda-feira, na Ramadinha

O programa Campina Bem Cuidada, que já atendeu mais de 30 mil pessoas nas edições passadas, terá uma nova edição marcada para a próxima semana, da segunda à sexta-feira, 14 a 18, no bairro da Ramadinha, oferecendo mais de 50 serviços gratuitos à população. Será a segunda edição deste ano. O atendimento nas tendas do Campina Bem Cuidada acontecerá na rua Marinaldo Vitorino Batista Filho, das 16h às 20h.

Entre os serviços oferecidos à população estarão a negociação de débitos da Cagepa e Energisa, realizados junto às equipes do Procon Municipal. Haverá ainda os serviços do plantão de advogados para o direito do consumidor, além da fiscalização e abertura de reclamações.

Na tenda do Sine-CG serão oferecidos os serviços de cadastro e atualização de currículos, encaminhamento para as vagas disponíveis no mercado de trabalho e também as matrículas para cursos disponibilizados pelo órgão. Ainda dentro do Campina Bem Cuidada será realizada a matrícula e o treinamento inicial para o programa Jovem AprA Sesuma, estará com vários serviços de varrição, capinação, limpeza de terrenos baldios, Recicla Campina e programa Mina Àrvore.

Já a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) tem realizado ainda uma prospecção de artistas em cada bairro que recebe o Campina Bem Cuidada. O objetivo é oferecer a oportunidade para que esses artistas apresentarem seus trabalhos durante a passagem do programa nos bairros. Por isso, na próxima semana estarão garantidas as atrações musicais ao vivo no bairro da Ramadinha.

Veja a programação

14/03 – Carlinhos Cantor, Edras Veras e Silvio

15/03 – Eloe, Thales e Leonardo

16/03 – LG SHOW, Erick e Thayane

17/03 – Erasmo, Alex Brasil e Dionildo

18/03 – Stella Alves, Bruno Marques e Trio Eterna Paixão.

Codecom

Load More Related Articles
.