21/10/2021

Câmara Municipal de Pocinhos aprova Plano Plurianual 2022-2025

O Plano Plurianual de Pocinhos para o quadriênio compreendido entre 2022 e 20025, ou seja, para os próximos quatro anos foi aprovado recentemente pela Câmara Municipal, com propostas de melhorias e necessidades, estão descritos os valores que serão investidos em cada área e projeto ao longo do período vigente.

O Plano Plurianual é o conjunto de diretrizes, objetivos e metas que a administração pública tem durante um período.

“O plano foi debatido com bastante critério cada item proposto no plano bem como já aprovamos a Lei Orçamentária Anual (LOA), pautas de bastante relevância contendo decisões que tem impacto na vida de cada munícipe”, avalia o presidente Duda Menezes (Avante). 

O PL, de autoria do poder executivo estabelece para o período, os programas com seus respectivos objetivos, indicadores e montantes de recursos a serem aplicados em despesas de capital e outras delas e nas despesas de duração continuada.

As aprovações do PPA e da LOA, mais recente e antes da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), conforme o presidente da Casa, representa a dedicação e esforço dos vereadores em avaliar e discutir peças que são instrumentos fundamentais para nortear toda a gestão pública.

Ascom- CMP

Load More Related Articles
.