Câmara Municipal de Lagoa Seca inicia período ordinário com a presença do prefeito e da vice-prefeia

Presidente  Fabiano Ramalho fala sobre o retorno dos trabalhos da casa e diz que Fábio “tem credenciais para a ALPB em 2022”

Foi aberta na manhã desta terça-feira(23) os trabalhos da Câmara Municipal de Lagoa Seca no ano de 2021, com a primeira sessão ordinária da Casa Napoleão Coutinho. O presidente Fabiano Ramalho(PSL) destacou que em 2021 ele, juntamente com os demais parlamentares, têm vários projetos e requerimentos para serem colocados em pauta.

A sessão contou com a presença do prefeito Fábio Ramalho(PSD) e da vice-prefeita Dalva Lucena, para abrir o ano do legislativo lagoassequense. Fabiano lembrou que no ano passado, enquanto presidente, conseguiu devolver mais de R$ 200 mil aos cofres do município, e ainda fez reformas estruturantes na Casa e adquiriu um veículo zero quilômetro.

Fabiano destaca ainda que destinou recursos para a sua comunidade de origem, Campinote, para a compra de um terreno aonde foi construída uma quadra poliesportiva, com academia popular; e para a comunidade do Alvinho foi entregue uma ambulância. “Esse é o meu compromisso e trabalho. Nós vamos longe junto com o poder executivo, através do prefeito Fábio, para fazer muito mais pela população lagoassequense”, afirmou.

 

SUPLENTES

Fabiano ainda destacou as mudanças feitas na Câmara, aonde alguns foram nomeados secretários para abrir vaga aos suplentes, permitindo que representantes de comunidades antes não representadas tivessem representantes, a exemplo da Vila Florestal, na pessoa do vereador Seu Deda, e a comunidade do Bola, através de Ivanildo. Eles estão tendo a oportunidade após os vereadores Beto do Floriano e Nelson Anacleto serem nomeados secretários de Cultura e Agricultura, respectivamente. “A ideia nossa, juntamente com o prefeito Fábio, é permitir que todas as comunidades tenham um representante no legislativo”, sublinha o presidente.

FÁBIO DEPUTADO ESTADUAL

Fabiano ainda falou sobre o nome do prefeito Fábio Ramalho ser especulado para uma possível candidatura a deputado estadual em 2022, fato comprovado pela votação esmagadora em 2020 e elegendo 10 dos 11 vereadores na Câmara.

“Nós temos andado várias cidades vizinhas, e Lagoa Seca hoje com a gestão que tem, uma aprovação de mais de 90%”, diz o presidente. “Isso o credencia para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano que vem. Seria o primeiro deputado eleito de Lagoa Seca. Nós vimos isso aqui em cidades vizinhas(Pocinhos, Alagoa Nova, Puxinanã e Esperança) elegendo o seu representante, e porque não Lagoa Seca eleger uma jovem capacitado e comprometido que vem fazendo umas das maiores gestões, que o nosso município já viu”, destacou.

Redação-Se Liga PB- Fotos- Ubiratan Cirne

Load More Related Articles
.