
Foi realizada na tarde desta terça-feira (12) a primeira sessão ordinária do segundo período de 2025, os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Fábio Santos Almeida (Presidente) e contou com a presença de todos os vereadores e vereadoras da casa de leis.
Após a leitura da ata da sessão anterior que foi realizada de forma extraordinária, os vereadores aprovaram por unanimidade o texto lido.
Nesta sessão o prefeito Junior Quaresma, fez um balanço dos seus sete primeiros meses de governo, e respondeu a perguntas das vereadoras de oposição, destacando a 1ª festa do avicultor que será realizada nos dias 29/30 e 31 de agosto de 2025.
Na ordem do dia foram aprovados:
Requerimento 68/2025, de autoria do vereador José Venâncio, solicitando o calçamento do trecho de estrada e ladeira no Sítio Geraldo, que liga o baldo da barragem até o posto Antônio Pedro dos Santos.
Requerimento 69/2025 de autoria da vereadora Vanessa Silva, solicita a aplicação da Lei Federal 13.722 de 4 de outubro de 2018 no âmbito Municipal.
Requerimento 70/2025 de autoria da vereadora Vanessa Silva, solicita o calçamento em trecho de estrada em ladeira situada na divisa dos Sítios Caracol e Tanques.
Requerimento 71/2025 de autoria das vereadoras Gerlanea Simplicio, Paula da Costa Silva, e vereadores Fábio Santos Almeida, Rosinaldo Cardoso e José Venâncio, solicita serviços de manutenção das estradas principais e adjacentes do município.
Requerimento 72/2025 de autoria da vereadora Gerlanea Simplicio, solicita a implantação do projeto artista na Praça.
Requerimento 73/2025, solicita a criação do Museu de Lagoa de Roça.
Requerimento 74/2025 de autoria da vereadora Gerlanea Simplicio, solicita a reforma das Praças da Rua José Rodrigues Coura.
Requerimento 75/2025 de autoria da vereadora Gerlanea Simplicio, solicita a colocação de grades de segurança no PSF do Sítio Camucá.
Você pode conferir na integra em nossas redes sociais Youtube/Facebook as falas das autoridades na integra, já que todas as sessões são transmitidas ao vivo e fica a disposição da população
Ascom- por Joseilton Pereira