
A Câmara Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça realizou na tarde desta terça-feira dia 07 de outubro, mais uma sessão ordinária, momento em que os vereadores e vereadoras se reuniram para discutir e deliberar sobre pautas de interesse da população.
Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Fábio Santos Almeida (Presidente) que iniciou justificando a ausência da vereadora da bancada de oposição Fabiana Almeida.
Após a aprovação da Ata da Sessão passada, o Presidente pediu que o Secretário fizesse a leitura das matérias que tramitam na casa.
Requerimento 105/2025 de autoria da vereadora Gerlânea Simplicio solicitando a reforma e ampliação da praça de eventos da cidade.
Requerimento 106/2025 de autoria da vereadora Gerlânea Simplicio solicitando calçamento da estrada que dá acesso ao loteamento Sampaio Araújo e Antônio Fernandes.
Requerimento 107/2025 de autoria da vereadora Gerlânea Simplicio solicitando a construção de Lombadas na Rua José Cavalcante em Lagoa de Roça.
Requerimento 108/2025 de autoria da vereadora Erivânea Xavier, solicitando a aquisição de Notebooks e impressora de Jogos Educacionais para as escolas do município.
Requerimento 109/2025 de autoria da vereadora Erivânea Xavier, solicitando a disponibilização de um veiculo para atender exclusivamente as crianças atípicas que fazem tratamentos em cidades vizinhas.
Requerimento 110/2025 de autoria da vereadora Erivânea Xavier, solicitando a determinação de um horário fixo para funcionamento da Van da Saúde.
Requerimento 111/2025 de autoria da vereadora Vanessa Silva, solicitando informações sobre os gatos da festa do avicultor em 2025.
Requerimento 112/2025 de autoria da vereadora Vanessa Silva, solicitando mais detalhamento do projeto de lei que trata da transferência de dotações no orçamento do município.
Requerimento 113/2025 de autoria da vereadora Vitória Kelle, solicitando calçamento na ladeira de José Felix nas divisas dos Sítios Camucá e Riacho Fundo.
Requerimento 114/2025 de autoria da vereadora Vitória Kelle, solicitando calçamento na ladeira do Sítio Camucá nas proximidades da residência do senhor Dedé.
Por Joseilton Pereira