DestaquesPolítica

Câmara Municipal de Lagoa de Roça mais uma Sessão Ordinária do Segundo Semestre de 2023

Na tarde desta terça-feira (10) foi realizada mais uma sessão ordinária com a presença de todos os vereadores que compõe a Casa José Rodrigues Coura e os trabalhos foram conduzidos pelo vereador José Ademar (Presidente).

Na pauta do dia foi apresentado o projeto de lei nº 13/2023 que estima receita e fixa despesa do município para o exercício financeiro de 2024.
Também foi apresentado o projeto de lei nº 16/2023 que estima a receita e fixa despesa do município para o exercício financeiro de 2024, substituindo o texto do projeto nº 13/2023.
Projeto de lei nº 17/2023 que institui no âmbito do município o dia do avicultor, a semana da avicultura caipira e o festival gastronômico do frango e da galinha caipira e dá outras providências.
Na ordem do dia foi apresentado cópia dos projetos de lei nº 16 e 17/2023 a comissão de justiça, finanças e orçamento para o devido parecer no prazo regimental.

REQUERIMENTOS APROVADOS:
Requerimento nº 77/2023 de autoria do vereador José Ademar, solicita fornecimento de fardamento para os motoristas da prefeitura de Lagoa de Roça.
Requerimento 78/2023 solicita mais agilidade na confecção do fardamento e títulos escolares para o município, autoria do vereador Washington Gonsalves.
Requerimento 79/2023 que solicita reajuste salarial para os motoristas efetivos e contratados do município, autoria do vereador Edglaide Terto.

Usaram a Tribuna os vereadores Washinton Gonsalves, Edlaide Terto, Fábio dos Santos Almeida, Carlos Antônio (Toinho de Naé), José Ademar (presidente), Tonny Terto Lider da Bancada de Oposição e José Venâncio (Zé de Manú).
Em nossa página no FACEBOOK você confere a defesa dos requerimentos e a discursão das, já que nossas sessões são transmitidas na integra pelas redes sociais da Câmara Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça.

( redação Joseilton Pereira)



Botão Voltar ao topo