
O presidente da Câmara de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, anunciou a antecipação da sessão extraordinária que havia sido marcada para o próximo sábado (14) para esta sexta-feira (13), com início às 10h. A mudança ocorre em função da urgência na aprovação de uma suplementação orçamentária, necessária para que o Executivo possa realizar o pagamento dos profissionais contratados pela Secretaria de Saúde.
A convocação atende a um pedido da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), que internamente já se organiza para efetuar o pagamento dos profissionais de saúde nesta próxima sexta-feira, caso a votação seja favorável.
O presidente Marinaldo Cardoso justificou a antecipação da sessão como uma medida excepcional, destacando a relevância e a urgência da matéria. “Considerando a relevância e a urgência na apreciação das matérias encaminhadas pelo Poder Executivo, convoco todos os vereadores e vereadoras para a realização da votação, que se dará conforme o estabelecido no Regimento Interno da Câmara”, disse ele.
A sessão será realizada no Instituto de Previdência do Servidor Municipal, localizado na Rua Maria Vieira César, 135, no bairro Jardim Tavares. O presidente Marinaldo Cardoso reforçou a importância da presença de todos os vereadores e vereadoras para garantir o quórum necessário à deliberação das matérias.
( redação com blog da Simone Duarte)