Câmara de vereadores de Pocinhos paga 50% do 13º salário a servidores

A Câmara Municipal de Pocinhos, realizou o pagamento de todos os servidores e vereadores referente ao mês de junho, e antecipou de 50% do Décimo Terceiro dos funcionários.A iniciativa do presidente da Câmara vereador Jorge Alberto, é baseada no saneamento das finanças da Casa Legislativa,  e ” manter equilíbrio financeiro é uma importante parte da gestão como também uma obrigação”.

– Precisamos destacar que o equilíbrio financeiro da Câmara nos proporcionou as condições para o pagamento dos 50% do 13 salário de nossos servidores, destacando a importância da valorização de nosso pessoal, disse Jorge Alberto.

A Casa José Odilon de Brito encontra-se atualmente em recesso de suas Sessões Ordinárias, mas sempre que necessário, estão sendo convocadas Sessões Extraordinárias, tomando os devidos cuidados de higiene e prevenção ao novo coronavírus. O presidente afirmou que a antecipação de 50% do 13º salário garante mais conforto aos funcionários, que enfrentam dificuldades em tempos de pandemia.

Jorge Alberto que até pouco tempo tinha seu nome apresentado pelo partido como um dos cotados para concorrer a prefeito de Pocinhos, manteve sua postulação a reeleição.

( Página 1 PB)

Load More Related Articles
.