DestaquesPolítica

Câmara de Vereadores de Lagoa de Roça aprova mais um Decreto Legislativo

Na tarde desta terça-feira (14/11) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça com a presença dos nove vereadores que compõe a casa José Rodrigues Coura.

MATÉRIAS APROVADAS:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 04/2023 que concede titulo de cidadania Lagoarrocense a Senhora Aurora Maria de Araújo Pereira.
Requerimento Nº 86/2023 que solicita a implantação de uma academia popular em praça que está sendo construída na cidade, autoria do vereador Tonny Terto.
Requerimento Nº 87/2023 que solicita ao Governo Estadual a realização do dia D de serviços de retirada de documentos a população carente do município, autoria do vereador Tonny Terto.
Requerimento Nº 88/2023, solicita a instalação de decoração natalina em via pública do município, de autoria do vereador Pinino da Verdura.
Requerimento 89/2023, solicita também de autoria do vereador Pinino da Verdura, que solicita construção de uma Praça na Rua Antônio Apolinário da Silva em Lagoa de Roça.
Está tramitando na casa para as próximas sessões as seguintes matérias:

Projeto de lei nº 16/2023 que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2024.
Projeto de lei nº 19/2023 que dispõe sobre denominação de Creche em Construção no Município.

Você pode conferir na integra a fala dos parlamentares durante a sessão em nossas redes sociais, FACEBOOK já que todas as sessões são transmitidas na integra, na página da Câmara de Vereadores de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Por Joseilton Pereira.



Botão Voltar ao topo