DestaquesPolítica

Câmara de Lagoa de Roça realiza mais uma sessão ordinária

Durante a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (07/11), na Câmara Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça, foi aprovado em discussão única de votação, apenas o Requerimento nº 85 de 2023, de autoria do vereador Adeilton Fernandes (Tonny Terto).


O requerimento aprovado na ordem do dia solicita da mesa diretora envio de moção de apoio ao Congresso Nacional, em face da tentativa da legalização do aborto, como manifestação de vontade de maioria absoluta da população de São Sebastião de Lagoa de Roça – PB, mediante deliberação de seus representantes legitimamente eleitos.
Durante os trabalhos, o vereador Tonny Terto usou a tribuna para defender sua propositura que foi aprovada por unanimidade dos presentes, o vereador disse que estará sempre em defesa dos direitos do cidadão.
Na mesma sessão, foi justificada a ausência do vereador Edglaide Terto, que por motivo de força maior, não pode comparecer à os trabalhos.
No inicio dos trabalhos foi lida e aprovada a ata da 13ª sessão ordinária, do segundo período legislativo, realizada no dia 31 de outubro de 2023.

( Ascom- Joseilton Pereira)



Botão Voltar ao topo