Câmara de Caturité aprova requerimentos do vereador Hallan Olímpio

 

Na sessão ocorrida na última quarta-feira,05, o plenário da Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, cinco requerimentos de autoria do Vereador Hallan Olympio.

Hallan requisitou ao Poder Executivo a realização de esgotamento sanitário em algumas ruas nas proximidades da cervejaria tropical; também solicitou inclusão da Banda Filarmônica Municipal no auxilio emergencial da cultura. Nesse mesmo caminho também foi autor junto com o Vereador Jolmacio Filho de um requerimento que solicita a inclusão de artísticas, músicos e artesãos do município no auxilio emergencial da cultura.

O Vereador também propôs a criação do Programa “Pet care” que visa distribuição de ração e medicamentos para que protetores possam cuidar melhor de animais de rua abandonados. Por fim, também foi aprovado Voto de aplauso para todos os profissionais da Saúde que estão atuando na linha de frente no combate a Covid-19.

Para o vereador, que também é presidente da Casa, “mesmo com a responsabilidade de gerir a Câmara, sempre estou atento aos anseios e necessidade da comunidade como um todo”, finalizou o parlamentar.

Load More Related Articles
.