Política

Câmara de Boa Vista tem contas de 2020 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB

Em sessão realizada por videoconferência, na manhã desta quinta-feira (24), sob a presidência do conselheiro Antônio Nominando Diniz, a 1ª Câmara do Tribunal de Contas/PB aprovou por unanimidade os balancetes de contas da Câmara Municipal de Boa Vista, referente ao ano de 2020.

Estando sob a presidência do Poder Legislativo Boavistense desde o ano de 2015, o vereador Fernando Aires (PTB), teve novamente suas contas aprovadas pelo TCE-PB e agradeceu o apoio de todos os vereadores e servidores da Casa Legislativa, para que seus balancetes fossem aprovados pela corte de contas.

“Nossa meta é sempre manter a transparência e manter a população sempre a par de tudo que acontece na Câmara Municipal de Boa Vista. Fico feliz em ter por mais um ano as minhas contas aprovadas. Essa é uma prova de que estamos zelando pelos recursos públicos e fazendo da Câmara uma caixa de ressonância dos anseios de Boa Vista”, disse o vereador Fernando Aires.

Fernando ainda agradeceu a toda equipe do Legislativo durante seu mandato e destacou o trabalho da assessoria contábil e jurídica. “Aproveito a oportunidade para agradecer aos vereadores que depositaram o voto de confiança em mim para presidir o Poder Legislativo ao longo destes sete anos. Não poderia deixar também de agradecer a equipe contábil e jurídica da Câmara e dos nossos funcionários que trabalharam comigo ao longo deste período. A vocês meu muito obrigado”, agradeceu o parlamentar.

De Olho no Cariri

POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 25 DE FEVEREIRO DE 2022

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo