Câmara de Boa Vista realiza mais uma sessão ordinária e aprova proposituras em benefício da população

A Câmara Municipal de Boa Vista realizou na manhã do  sábado(11), a sua 593ª (Quingentésima Nonagésima Sessão Terceira) Sessão Ordinária. Em momento, os parlamentares boavistenses apresentaram as suas proposituras e debateram temas pertinentes de interesse da população local.

Dentre os requerimentos apresentados e aprovados por unanimidade, o vereador Damião Almeida Silva solicitou ao Executivo, a criação do programa “Remédio em Casa” para os hipertensos e diabéticos do município.

O vereador Damião ainda solicitou a colocação de uma caixa d’água no Ginásio Poliesportivo “O Cabeção”.

Os parlamentares Flávio Soares e Fred Almeida solicitaram a construção de fossa ou fossão para atender as Ruas João Vitorino de Araújo, Márcio Araújo de Farias, Pedro Soares e Ednaldo Batista.

O vereador Fred Ameida ainda solicitou ao Executivo, a construção de fossa ou fossão para atender as Ruas Pedro Barbosa, Antonio G. Perico, Bonifácio Gomes e Oraldo Leite de Sousa.

Já o vereador Carlos Antônio Macedo apresentou um requerimento direcionado ao Executivo, solicitando a compra de coletes de identificação e regularização dos mototaxistas da cidade de Boa Vista.

Por fim, o vereador Flávio Soares solicitou a abertura do trecho da Rua João Vitorino de Araújo, zona urbana da cidade.

 

O Poder Legislativo boavistense ainda apresentou votos de pesares em homenagem aos senhores(as) Marinalva Pereira Cavalcante, Zenaide Victor Farias, Rivaldo Felix Pereira e Terezinha Ramos Sampaio de Andrade.

O Presidente da Câmara de Boa Vista, Fernando Aires, agradeceu a presença dos colegas vereadores, além do publico e os internautas que acompanharam ao vivo mais uma sessão ordinária.

De Olho no Cariri

POR:  KLEBSON WANDERLEY EM 11 DE SETEMBRO DE 2021
Load More Related Articles
.