Política

Câmara Câmara Municipal de Campina Grande paga antecipadamente 13º salário aos seus servidores

A Câmara Municipal de Campina Grande, mantendo a linha de compromissos com funcionários efetivos, comissionados e assessores, pagou na última sexta-feira, 10, a segunda parcela do 13º salário.

Em junho foi efetuado o pagamento da primeira parcela, no dia 30. O prazo legal para quitação é o dia 20 de dezembro. Foram dez dias antecipados para o prazo final. O pagamento faz parte do planejamento financeiro do Poder Legislativo e reforça o lema de responsabilidade e transparência da Mesa Diretora do biênio 2021/2022, sob a presidência do vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos).

A medida foi confirmada pelo presidente da mesa. A antecipação só foi possível por conta de diversos ajustes realizados na Casa desde os primeiros dias de janeiro buscando reduzir gastos.

O presidente destacou que a iniciativa se deve ao comprometimento da mesa diretora e de todos os vereadores da atual legislatura para com as medidas de contenção de despesas. “Agora nosso próximo desafio será pagar a folha de dezembro até o término do ano em exercício”, disse Marinaldo.

DIVICOM/CMCG

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo