Cagepa se reúne com gestão municipal e anuncia inicio da sonhada adutora de Barra de Santana

Obra é uma conquista da população, depois de uma grande luta do deputado Manoel Ludgério e prefeita Cacilda Andrade junto ao Governo do Estado

Na manhã da terça (15.02), a Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do vice prefeito Carlinhos de Genésio, do Deputado Estadual Manoel Ludgério e dos Vereadores Júnior de Admilson, Jurema, Novinho, Davi Abílio e Márcio Freitas (atual Secretário de Agropecuária), e dos demais Secretários e auxiliares do governo estiverem reunidos com o Diretor Presidente da CAGEPA o Senhor Marcos Vinícius, ao lado do Gerente Dr. Lucílio e de Paulo Américo Sub Gerente Administrativo, em uma reunião técnica.

Na pauta, o início da realização de um grande sonho de Barra de Santana, o abastecimento de água e a nova adutora do município. Depois de meses trabalhando na execução do projeto e depois de diversas visitas técnicas, a equipe da CAGEPA, a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, ao lado do Deputado Manoel Ludgério, conseguiram finalizar todo levantamento de custos e operacional para que houvesse a liberação do Governador João Azevedo para início das obras.

Segundo afirmou o Diretor da CAGEPA Marcos Vínicius: “Em poucos dias, toda a tubulação chegará no município, para realização da primeira etapa da obra, que compreende a escavação e o assentamento da tubulação. A adutora terá extensão total de 1.700 m com a utilização de uma Bomba para Captação da água.”

A Prefeita Cacilda Andrade, também solicitou a CAGEPA que realizasse a execução da rede de distribuição de água na zona urbana, além do reparo da rede já existente. ‘‘Vamos unir forças e trabalhar para colocar água nas torneiras o mais rápido possível.”, finalizou Cacilda Andrade.

” Dia 15 de fevereiro jamais será esquecido, pois se torna um dos dias mais importantes das nossas vidas com a concretização de um sonho de décadas. Sou grata ao governador João Azevedo e ao deputado Manoel Ludgério, sem esquecer a diração da Cagepa. Sem dúvidas será a obra mais importante do meu Governo”, comemorou a prefeita

( Ascom)

Load More Related Articles
.